Macaco frank

 
état des relations: marié
Intéressé par: femmes
Je recherche: divertissement
Nous a rejoint: 2021-06-28
....macaquinho da vila Prudente.
Points170plus
Niveau suivant: 
Points nécessaires: 30
Dernier jeu
Yatzy

Yatzy

Yatzy
13 jours il y a

A sujidade, falando da sujeira!

...tu sujas!
vós sujastes...
...ela sujara
Vós sujareis...
Pessoas sujas moralmente, tentam se limpar na própria sujeira, mas o limbo já apodreceu as mãos.
...tu sujas, é o verbo do presente, onde nem o pretérito imperfeito do ele sujava, vai tirar a mancha da sujidade, do mal caratismo, do cinismo e crueldade.

Por tanto, não haverá água para limpar a imundice de uma alma porca.


...nem todas falam! Algumas piam!

O cão late...
Late o cão!
Lata...
Lata canino! O gato mia...
Mia o gato!
Mie...
Mie bichano! As aves piam...
Piam as aves!
Piem...
Piem aves! As bestas zurram...
Zurram as bestas!
Zurrem...
Zurrem bestas! Os ornitorrincos ornitorrinqueiam...
Ornitorrinqueiam os ornitorrincos!
Ornitorrinqueiem...
Ornitorrinqueiem ornitorrincos! As pessoas falam...
Falam as pessoas! Nem todas falam...
Algumas piam...
Algumas miam...
Outras latem...
Muitas zurram...
Poucas ornintorrinqueiam... Falem...
Falem pessoas!
Tentem...
Tentem...


Bom é ser você mesmo

Ser você mesmo é uma das coisas mais preciosas que você pode fazer na vida. É sobre abraçar sua autenticidade, seus talentos, suas falhas, e todas as nuances que fazem de você único. Quando você se permite ser quem realmente é, sem máscaras ou pretensões, você encontra mais paz e satisfação. A verdadeira felicidade surge quando nos aceitamos e nos expressamos genuinamente, sem a necessidade de nos moldar para agradar aos outros.
Ser você mesmo é, acima de tudo, um ato de coragem e amor-próprio.


" verdade sempre aparece "

"A verdade sempre aparece" é uma expressão que transmite a ideia de que, independentemente do tempo ou das circunstâncias, a verdade inevitavelmente será revelada. Muitas vezes, situações podem ser encobertas por mentiras ou mal-entendidos, mas com o passar do tempo, os fatos verdadeiros tendem a surgir à tona. Essa frase carrega uma mensagem de esperança e justiça, sugerindo que, mesmo em momentos de incerteza, a verdade prevalecerá.

Att: macaquinho da rua de trás.


Filhos(as) que batem nos pais, reflexão

Esta violência evidencia-se tanto de forma física como psicológica, desde ameaças e insultos a agressões físicas de intensidade distinta. Este tipo de violência ascendente, reflete-se também na oposição e rejeição de todas as regras e limites estabelecidos pelos pais, fugas de casa, abandono dos estudos, com o intuito de magoa-los, controla-los e sobrepô-los. No geral, os pais vão aguentando esta situação, desculpando os filhos devido à sua idade, mas quando se trata de filha velha? Com mais de 35 anos ? à sua personalidade, ou até pela vergonha de sentirem o seu fracasso como pais, até que as agressões vão-se intensificando, chegando a um ponto insuportável, e “não aguentam mais”. A sensação de impotência e vergonha torna-se crescente e os pais chegam ao ponto de passar também eles à agressão física e/ou psicológica do filho, como forma de defesa e por não verem outras saídas possíveis. Neste sentido, o conflito familiar torna-se caótico, e as relações giram em torno da violência, num ciclo que se retro-alimenta. Lamentável ver uma filha batendo em seu pai alcoólatra.

Att: macaquinho Simão.