gutigatamel

Connesso: 05/07/2010
Desculpem mas não estou respondendo mensagens. Zero saco de "fazer amizades".
Punti68più
Per mantenere il livello: 
Punti necessari: 132
Ultima partita

Tome, são pra você, Thales.Mix

30 ideias de presentes de aniversário para esposa - Ideias Presentes

Conheça os 12 passeios turísticos mais perigosos do planeta

Conheça os 12 passeios turísticos mais perigosos do planeta

Sugestões de viagens para quem se recusa a relaxar mesmo nas férias

Seguro viagem é algo que você costuma ignorar quando decide sair de férias? Talvez você deva repensar o assunto caso decida se aventurar em alguns dos destinos mais perigosos ao redor do mundo. Ataques de tubarão, cobras, vulcões e escaladas estão entre algumas das atrações para os mais corajosos que, em vez de relaxar, pretendem manter a adrenalina nas alturas no período de folga. Conheça sugestões de passeios turísticos perigosos para bravos exploradores:

Monte Everest

Monte Everest, a montanha mais alta do mundo (Foto: Getty Images)


 

A mais alta montanha do planeta está localizada na Cordilheira do Himalaia, entre o Tibete e o Nepal, exerce fascíno e sempre atrai turistas aventureiros dispostos a enfrentar o frio e os perigos da escalada que, até o final de 2006, deixaram 212 mortos.










“El Camino De La Muerte”, Bolívia

“El Camino De La Muerte”, na Bolívia (Foto: Wikimedia Commons)


 

Oficialmente conhecida como Camino a Los Yungas, a estreita estrada que liga a região dos Yungas a La Paz, capital do país, tem cerca de 3 metros de largura e fica a aproximadamente 600 metros de altura do nível do mar. Estima-se que 95 pessoas percam a vida no perigoso “caminho da morte” anualmente.









Annapurna, Nepal

Annapurna, no Nepal (Foto: Wolfgangbeyer/Wikimedia Commons  )


 

A décima montanha mais alta do mundo é cercada por uma região marcada por trilhas turísticas. O trekking na área não é considerado arriscado, mas se aventurar na escalada do monte pode ser fatal. Até hoje, 53 pessoas morreram na tentativa de atingir o topo.










Caminito del Rey, Espanha

Caminito del Rey, na Espanha (Foto: Getty Images)


 

Considerado a trilha mais perigosa do mundo, o caminho de 2,9 km localizado no sul na Espanha pode ser percorrido através de uma passarela de apenas 1 metro de largura a 100 metros do chão. Administradores da atração afirmam que os turistas levam entre 4 e 5 horas para fazer a travessia completa. O passeio foi fechado em 2001 após a morte de 4 pessoas entre 1999 e 2000 e reaberto em março deste ano após reformas.

The Maze, Parque Nacional de Canyonlands, Estados Unidos (Foto: Nick Taylor/Flickr)


 

















A região mais remota do parque localizado em Utah, nos EUA, é conhecida por seu labirinto de pedras considerado um dos mais difíceis de ultrapassar e pelos riscos de quedas de rochas e inundações. Se você assistiu ao filme 127 Horas, estrelado por James Franco, sabe do que estamos falando.










Cordilheira de Drakensberg, África do Sul

Cordilheira de Drakensberg, na África do Sul (Foto: Martie Swart/Flickr)


 

Apesar de ser considerada uma das melhores e mais belas paisagens do mundo para uma trilha aventureira, a travessia na África do Sul pode exigir coragem e preparo extras para encarar um caminho repleto de animais selvagens, penhascos e rochas embaralhadas.










Parque Nacional dos Vulcões, Havaí

Parque Nacional de Vulcões, no Havaí (Foto: Getty Images)


 

Os dois vulcões mais ativos do mundo, o Mauna Loa e o Kilauea, localizados no arquipélago que pertence aos EUA, podem parecer bastante assustadores aos aventureiros de primeira viagem. No entanto, o perigo é menor do que se imagina. Isso, claro, se você seguir as orientações e as sinalizações da região.









Cascade Saddle, Nova Zelândia

Cascade Saddle, na Nova Zelândia (Foto: Divulgação)


 

A trilha do Parque Nacional de Monte Aspiring, na Nova Zelândia, é mundialmente conhecida por paisagens deslumbrantes formadas por montanhas e florestas. Apesar da bela vista, a região é considerada arriscada por suas rochas escorregadias. Nos últimos anos, estima-se que pelo menos 12 pessoas morreram visitando a área.








Monte Huashan, China

Monte Huashan, na China (Foto: Aaron Feen/Flickr)


 

Com 2.160 metros de altura, a montanha localizada perto da da cidade de Xi’na, na China, também está na lista dos passeios mais perigosos para se aventurar. Escadaria de rochas e simples tábuas de madeiras pregadas estão no caminho de quem pretende chegar ao seu topo. Os números são incertos, mas sabe-se que centenas de pessoas perderam a vida durante o trajeto durante os anos.








New Smyrna Beach, Estados Unidos

New Smyrna Beach, nos Estados Unidos (Foto: Daniel Piraino/Flickr)


 

Não se deixe enganar pela paisagem aparentemente pacífica. A cidade localizada na Flórida, EUA, é chamada de “capital mundial de ataques de tubarões”. A região registra mais mordidas de tubarões por metro quadrado do que qualquer lugar do planeta e, segundo dizem, se você se aventura pelas águas da área, certamente estará a pelo menos a 30 metros de um tubarão. Um fim de semana nessa praia não parece mais algo tão tranquilo, certo?





Ilha de Queimada Grande, Brasil

Ilha de Queimada Grande, no Brasil (Foto: Prefeitura Municipal Itanhaém/ Flickr)


 

Não é preciso ir muito longe para se arriscar em um passeio inóspito. Uma ilha desabitada localizada a cerca de 35 km da cidade de Itanhaém, litoral do Estado de São Paulo, pode deixar muita gente com frio na espinha. A região possui, por metro quadrado, cerca de cinco serpentes extremamente venenosas e é cercada de mitos e lendas. Atualmente, apenas pesquisadores acompanhados por médicos podem entrar legalmente na área.

Ilhas Izu, Japão

Oshima, principal ilha do arquipélago Izu, no Japão (Foto: Guilhem Vellut/Flickr)OSHIMA, PRINCIPAL ILHA DO ARQUIPÉLAGO IZU, NO JAPÃO (FOTO: GUILHEM VELLUT/FLICKR)

Parte da região metropolitana de Tóquio, o local é um reduto de férias, em especial aos japoneses que gostam de suas praias. O problema é que o arquipélago fica próximo a uma junção tripla de placas tectônicas, acarretando em forte atividade císmica e, a pior parte, um vulcão. Em 1953, uma grande erupção matou mais de 50 pessoas. Em 2000, devido a emissão de gases, a ilha principal foi abandonada, mas os moradores voltaram em 2005 sob uma condição: ter sempre uma máscara de gás por perto.


As melhores fotos do mundo tiradas pelo celular.

AS MELHORES FOTOS DO MUNDO TIRADAS COM CELULAR

ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA PREMIOU OS TRABALHOS MAIS IMPRESSIONANTES

1º lugar (Foto: Turi Calafato, Itália / Sony World Photography Awards)1º LUGAR (FOTO: TURI CALAFATO, ITÁLIA / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)

Esqueça aquelas fotos tiradas no espelho ou as selfies de almoço de família. As imagens feitas por esses profissionais usando um smartphone são verdadeiras obras de arte. Nesta terça-feira (31/03), foram anunciados os trabalhos vencedores do concurso Sony World Photography Awards.

A premiação reconhece o melhor da fotografia contemporânea, oferecendo todos os anos US$ 30 mil (aproximadamente R$ 95 mil) em dinheiro, além de equipamentos de última geração para os vencedores. Os fotógrafos se inscrevem gratuitamente.

Além das categorias "Jovem", "Livre" e "Profissional", o prêmio também tem a "Mobile", voltada a fotos tiradas com celulares — foram 10,2 mil inscrições só ela. Os vencedores são escolhidos por votação na internet. Confira os três primeiros colocados e outros sete indicados.

Segundo lugar (Foto: Janos M Schmidt, Hungria / Sony World Photography Awards)2º LUGAR (FOTO: JANOS M SCHMIDT, HUNGRIA / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)
Terceiro lugar (Foto: Janos M Schmidt, Hungria / Sony World Photography Awards)3º LUGAR (FOTO: AKO SALEMI, IRÃ / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)
Finalista (Foto: Helen Whelton, Reino Unido / Sony World Photography Awards)FINALISTA (FOTO: HELEN WHELTON, REINO UNIDO / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)
Finalista (Foto: Mijail Vallejo, Equador / Sony World Photography Awards)FINALISTA (FOTO: MIJAIL VALLEJO, EQUADOR / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)
Finalista (Foto: Carla Vermeend, Holanda / Sony World Photography Awards)FINALISTA (FOTO: CARLA VERMEEND, HOLANDA / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)
Finalista (Foto: Nuno Perestrelo, Portugal / Sony World Photography Awards)FINALISTA (FOTO: NUNO PERESTRELO, PORTUGAL / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)
Finalista  (Foto: Craig Atkinson, Reino Unido / Sony World Photography Awards)FINALISTA (FOTO: CRAIG ATKINSON, REINO UNIDO / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)
Indicada (Foto: Hamed Nazari, Irã / Sony World Photography Awards)FINALISTA (FOTO: HAMED NAZARI, IRÃ / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)
Finalista (Foto: Atle Rønningen, Noruega / Sony World Photography Awards)FINALISTA (FOTO: ATLE RØNNINGEN, NORUEGA / SONY WORLD PHOTOGRAPHY AWARDS)

As proibições mais bizarras do mundo:

As proibições mais bizarras do mundo:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10º Cuspir ou soltar pum em público
Onde: Espanha

9º Fumar e beber com animais
Onde: EUA

8º Ensinar um urso a lutar
Onde: EUA

7º Escolher o nome dos bebês
Onde: Dinamarca

6º Jogar game de consoles
Onde: China

5º Comemorar o dia dos namorados
Onde: Arábia Saudita e Irã

4º Cometer crimes sem avisar 
Onde: EUA

3º Pousar Disco Voador
Onde: França

2º Morrer 
Onde: Itália, Inglaterra, Espanha e França

1º Reencarnar sem permissão
Onde: China


Não sabia que queimadura de frio era tão grave assim

Não sabia que queimadura de frio era tão grave assim

dedo-2.jpg
congelados-dedo-5.jpg

dedo-4.jpg

dedo-3.jpg
dedo-6.jpg

dedo-7.jpg